Sobre Luiz Gastão Bittencourt



Já fui a Gramado em fevereiro e março e a cidade estava ótima! O povo local foi bem simpático e disponível, e a arquitetura (cenografia, ou do qual quiserem chamar), “a cara” por Gramado é linda! Invejosos aprendam: em Paris igualmente ESTILO fila de modo a subir a Tour Eiffel!

Porém se você souber explorar este local olhará que gramado é uma cidade encantadora, utilizando moradores e comerciantes educados.

Permalink Igualmente fui a Gramado e penso igual ao jornalista, se passa mais tempo dentro do onibus do q conhecendo os lugares tudo amplamente caro.

Permalink Natural isso precisamente gramadobleva a fama em quanto canela tem ESTES Ainda mais belos pontos turísticos e com contar que gramado so tem aqueles filinhis por papai se achando os riquinhos Muito mais metidos.

Até mesmo por de que, tem amplamente lugarzinho ruim para ir neste País do futebol e cobram o exatamente valor ou maior. Pelo qual dá de modo a olhar este tal “jornalista” está muito preocupado em ir de modo a 1 lugar de noitadas, folias, bebedeiras, qual vá!!! Por de que as vizinhos que vem pra cá são bem resolvidas, educadas e procuram diversão, já passaram desta fase do ver lixo e pessoas fazendo “xixi” na rua no meio por uma multidão do bêbados. E vejam, nãeste falo isso por de que vim morar cá e morro do amores através cidade, ao contrário, morar em cidade turística traz muitas desvantagens, de que não irei comentar por sua vez, contudo de modo a quem é turista a cidade é uma maravilha e isso não possui como negar. Tenho dito!!!

passeios absurdos e ridículos mencionados, mas a escolha foi minha, dei preferência ao de que achei essencial e nãeste ao divulgado através míPOR DIA! GRAMADO É MARAVILHOSO!

“Este trânsito é caótico”. Sim, tais como a maioria DE belas cidades qual se tornam pontos turísticos ou conhecidas, saiba como Balneário Camboriú, muitas cidades por Los Angeles, e a própria cidade do Nova Iorque. Presentemente todas são horríveis portanto? Nãeste acho que todo mundo deva amar Gramado, mas argumentos coerentes sãeste necessários na hora da crítica.

Eu tenho viajado bastante e costumo gastar natural mais do de que gasto em Gramado. E quando nãeste quero gastar em Gramado encontro excelentes restaurantes com comida por kilo. Como vou todo ano já nãeste visito demasiado as atrações pagas e procuro aproveitar a essencia, ou simplesmente passear apreciando as modeletes de que desfilam utilizando sua beleza. Sinceramente prefiro ver as modeletes em meus raros momentos do descanso qual ver arrastões ou favelas. Em relaçãeste ao trânsito, é uma das raras cidades onde os motoristas param de modo a ESTES pedestres nas faixas do segurança entãeste nãeste entendo a crítica. Recomendo ao jornalista que largue seu automóvel e aproveite de modo a caminhar. Saia do WhatsApp ou do Facebook igualmente e aprecie a cidade.

A cidade conta com 1 infraestrutura do tirar o fôlego e quase todos ESTES hotéis e restaurantes contêm uma qualidade do lançar inveja. Ele comeu 1 rodizio por fondue por R$ 140,00 reais, a ser que Há centenas por casas de que oferecem 1 Magnífico rodízio ao preçeste do R$ 70,00, ou seja, através metade do sua explicação de que ele pagou.

Existe uma pizzaria, usando um barco na frente, que pelo POR DIA que fomos desistimos por ficar pq minha filha pequena nãeste parava quieta. Na saída a recepcionista fez cara feia e ficou menosprezando, e realizando pé especialmentessimos comentários de modo a outro recepcionista, na nossa frente, um desrespeito! Não recomendo mais gramado.

Lamento qual o rapaz não possua descido do seu Mais bônus automóvel( evitando Nesse caso este transito) e não possua ido a qualquer 1 dia parques belíssimos, apreciar a essencia esplendorosa qual faz do Gramado um lugar agradável e LINDO!

Isento contar q nem o desfile de rua tem Ainda mais agora é fechado e os ingressos exorbitantes tem q comprar com antecedencia prefiro ir de modo a este Beto Carreiro bem Muito mais aproveitado e em conta.

Possui qual querer bem para trocar a engarrafada Sãeste Paulo e repetir este erro em Gramado, em plena temporada de ffoirias.

Falta os poderes públicos DE duas cidades ouvirem quem fala diretamente usando este turista e quanto ao chocolate saiba como não concordar qual a superioridade é bem questionável? Meu filho comeu uma barra por uma natural conhecida fábrica e ficou mal vários tempo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *